Páginas

Publicidade

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fã do cantor Belo quebra vidro de carro após cancelamento de show em BH


Imagem: Divulgação/EM

O cancelamento de um show do cantor Belo terminou com um jovem detido na madrugada desta quarta-feira na Savassi, Região Centro-Sul da capital. Revoltado, o rapaz quebrou o vidro de um carro estacionado em frente à casa de shows onde aconteceria a apresentação.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz, que tem 22 anos, contou que comprou o ingresso para o show do pagodeiro, que aconteceria durante as comemorações do aniversário de uma rádio mineira, onde outros artistas se apresentaram. Ao perceber que o cantor estava demorando para subir ao palco, ele perguntou a um segurança o que estava acontecendo, mas o profissional não tinha nenhuma informação. 

A organização do evento explicou ao público que o show de Belo havia sido cancelado. Revoltado, o rapaz chutou o vidro de um Fiat Doblo estacionado em frente à casa de shows. O equipamento foi completamente destruído. A PM foi acionada e o rapaz foi detido. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Em um vídeo publicado no Facebook da rádio, o cantor justificou a ausência na comemoração por um problema no voo para a capital. Ele pediu desculpas ao público. Nos comentários da página, alguns fãs relataram que é a segunda vez que o pagodeiro cancela uma apresentação em BH.


EM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...