Páginas

Publicidade

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mãe sem compaixão violenta filha de 5 anos e ameaça amputar a sua língua com uma faca; assista ao vídeo


Imagem de reprodução
A mãe violenta, segurou uma faca de seis polegadas na garganta da menina enquanto batia nela com uma vassoura. Ela ainda ameaçou cortar a língua da filha de cinco anos de idade, depois que a menina desacatou as suas ordens.

Um vídeo registrou o espancamento e a mãe puxando violentamente o cabelo da menina.

A mãe então, mantém uma faca de 6 polegadas no pescoço da garota enquanto ela se encolhe e se afasta de medo. A mulher supostamente atacou a criança indefesa, porque ela não estava falando "como as outras crianças de sua idade”.



Assista ao vídeo:



A mulher foi registrada atacando a filha na varanda na frente de sua casa, em Samut Prakan, na Tailândia central.
Um vizinho chocado registrou o ataque repugnante e entregou a mãe, que não foi identificada, à polícia.
A mãe foi acusada de agressão e está sendo mantida em custódia, enquanto assistentes sociais a investigam se a irmã gêmea da garota também estava sendo agredida.
O superintendente de polícia de Bangkaew, disse que as duas meninas gêmeas passariam por um exame médico para descobrir se elas sofreram ferimentos graves durante agressões.
O encarregado do bem-estar infantil do Hongsakula Foundation, informou que a mãe lhe disse que ela estava com raiva de sua filha porque ela "não falava como as outras crianças de sua idade."
Ela disse que suas filhas gêmeas tinham sido criadas em uma província vizinha, mas seu marido levou-as para viver com ela há oito meses atrás.
O pai da menina agora disse que vai levar as crianças de volta para viver com ele.





Mirror
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...