Páginas

Publicidade

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Enfermeira de asilo é indiciada após funcionário vazar vídeo com ela fazendo strip para idoso de 100 anos; assista


Imagem de reprodução
Uma enfermeira de 26 anos que trabalhava em um asilo para idosos foi indiciada por abuso sexual após supostamente ter dado um show sensual para um residente de 100 anos do local.








Assista ao vídeo:



Brittany Fultz foi filmada no momento da dança no centro de idosos em Ohio, nos Estados Unidos, em dezembro do ano passado. O vídeo, feito por outro funcionário do local, mostra Fultz acariciando a perna do idoso, dizendo: "Eu posso te mostrar coisas novas, posso te mostrar coisas novas. Eu não vou contar se você não contar. Eu sou uma garota... Você sabe o que isso quer dizer." 
O detetive responsável pelo caso, Anthony Bath, contou ao jornal local "Sandusky Register" sobre a atitude da mulher: "Isso é perturbador... Ela está tocando ele. Isto não e algo que ele queria. Ele não queria que isso continuasse".
A enfermeira chegou a ser presa, mas foi liberada no mesmo dia. Ela deveria comparecer ao tribunal na terça-feira (21), mas a audiência foi remarcada.
Staci Lehmkuhl, diretora do asilo, disse que Fultz foi "colocada em suspensão administrativa e depois demitida". Ela fez questão de frisar que a entidade está cooperando com a polícia e vai oferecer todo o suporte necessário para a investigação. O funcionário que filmou a ação também foi demitido.


Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...