Páginas

Publicidade

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Cão de estimação não resiste após seu dono tentar transformá-lo em bloco de gelo em temperaturas de -32ºC e vídeo revolta a internet


A maldade dos homens para com os animais, principalmente os de estimação, infelizmente, sempre acaba nos surpreendendo para pior. Desta vez, um homem cruel congelou deliberadamente seu leal cachorro de estimação, derramando água fria sobre o animal e colocando-o no frio a menos 32ºC na Rússia.



ASSISTA AO VÍDEO:


Os socorristas chegaram ao animal que choramingava enquanto ainda estava vivo, mas envolto em gelo, em seu canil ao ar livre em Yakutsk, a cidade mais fria do mundo. As imagens dolorosas mostram a fêmea de pelagem branca de os olhos ainda abertos e assustados.


O resto do corpo do animal de estimação foi congelado no chão gelado na noite mais fria do inverno russo.


Os protetores dos animais de Yakutsk conseguiram libertar o pobre animal e o levaram às pressas para o veterinário, mas, apesar dos esforços frenéticos, ele não conseguiu salvar a vida da fêmea de um ano de idade.
Ele precisou sacrificar o cachorro para acabar com sua dor e agonia.
Uma voluntária disse: "Os olhos, eu nunca vou esquecê-los. Você já viu um homem que queria viver, mas que já estava morrendo? O cachorro tinha exatamente os mesmos olhos, entendendo tudo, simplesmente incapaz de explicar".


Os ativistas exigiram que uma ação fosse tomada contra o proprietário, com uma petição assinada por 10 mil russos.
"Uma coisa é quando o seu cachorro morre, mas esse homem tem muitas crianças", disse um voluntário. “Hoje ele deixou seu cachorro morrer do lado de fora de sua casa, e amanhã o mesmo pode acontecer com seus filhos".
O dono do cão não foi nomeado, mas é dito que negligenciou o cachorro mais cedo.
Os ativistas também se queixam de uma suposta ação policial sobre o caso, e uma política do prefeito local para limpar a cidade exterminando cães de rua, relatou o The Siberian Times. Eles afirmam que isso dá uma luz verde à crueldade com cães indesejados.
Agora, um deputado em Moscou, Sergey Boyarsky, retomou o processo pedindo a acusação do proprietário. 

Informações: Daily Mail
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...