Páginas

Publicidade

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Mulher corta órgão genital de amante enquanto ele dormia e amigas a defendem no Twitter


Brenda Barattini, de 26 anos, foi presa após cortar o pênis e os testículos do amante com uma tesoura de jardinagem. O crime aconteceu na província argentina de Córdoba.













De acordo com as informações da defesa, a mulher teria tomado a atitude para se defender de um ataque sexual do homem. Assim que ela o feriu, saiu correndo do apartamento, que fica no bairro nobre de Nueva Córdoba. Sergio, de 40 anos, despertou e gritou por ajuda. Foi socorrido por paramédicos chamados por vizinhos e internado na emergência de um hospital próximo. Não se sabe ao certo qual foi a gravidade dos ferimentos, mas a polícia local afirmou que é um "ferimento cortante no pênis e nos testículos". 


O estado de Sergio é considerado estável. Médicos do Hospital de Emergência de Córdoba, para onde foi levado, conseguiram conter a hemorragia provocada pelos cortes.


De acordo com o advogado Carlos Naji, que defende Brenda, o homem teria entrado no apartamento dela usando a desculpa de que queria buscar um instrumento musical mas acabou agredindo-a. 
Nas redes sociais, amigas de Brenda saíram em defesa da mulher. "Ela foi estuprada", escreveu uma delas. "Atuou em defesa própria depois de ser estuprada e receber constantes ameaças", postou Tamara Fondovila em sua conta do Twitter. 


Detida sob acusação de lesões gravíssimas, Brenda está sendo mantida na penitenciária de Bouwer. Ela será submetida a exames psiquiátricos para analisar se ela estava ou não consciente no momento em que cometeu as agressões.
Eduardo Perez, advogado de Sergio, disse ao tabloide britânico Mirror que seu cliente sobreviveu mas que "seu órgão sexual não tem mais utilidade". Perez completou: "Ele foi mutilado severamente".


A polícia tem dúvidas se o crime foi premeditado, já que Sergio disse aos médicos não ter tesoura de jardinagem no apartamento.
O caso continua sob investigação.

Informações: R7, Rede TV!
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...