Páginas

Publicidade

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Jovem envia mensagem por engano revelando traição ao seu namorado e interrompe a vida


A jovem Charlotte Guy, de 17 anos, mantinha um relacionamento de idas e vindas com Jack Hurst, 20 anos. Mas, de acordo com o tabloide The Sun, uma mensagem enviada por engano pelo Snapchat colocou um ponto final em tudo.









A adolescente usou o aplicativo para contar a uma amiga que havia dormido com outro cara, mas acabou enviando a confissão para o próprio namorado. Ao perceber o vacilo, Charlotte pediu para Jack a oportunidade de se explicar. O rapaz disse não se sentir à vontade em falar pessoalmente e que ela deveria enviar por mensagem o que tinha para dizer.


Em depoimento às autoridades, Jack contou ter recebido da garota um longo texto iniciado com a frase "tudo bem, eu acho que entendi o ponto". Em seguida, ele disse que Charlotte se despediu, pediu que ele a perdoasse e finalizou a conversa dizendo: "Eu te amo — saber que você me odeia é suficiente". 


Após Jack ler a mensagem, o rapaz diz ter ficado preocupado e que tentou ligar para Charlotte, mas ela não atendeu. Ele chamou a polícia e usou o perfil do Snapchat para localizar a adolescente. Ela foi encontrada enforcada em uma árvore, na faculdade onde estudava cuidados de saúde, em Wigan, na Inglaterra.


Na noite anterior à tragédia, Charlotte saiu com os amigos Kieran Ashcroft e Stephanie Bradshaw. "Ela me disse que estava vendo alguém chamado Jack Hurst há uns dois anos, mas eles se separaram", lembra Ashcroft. "Ela não parecia chateada com isso e deu a impressão de estar muito feliz a noite toda." O amigo ainda disse ter deixado Charlotte em casa por volta das 6h da manhã e que ela enviou uma mensagem para ele comentando ter gostado do momento.



Os pais da adolescente, Martin e Deborah Guy, contam que a filha já tinha se automutilado. Na época, ela foi encaminhada para um profissional de saúde. Jack também já havia dito a eles que a garota fazia comentários sobre colocar um fim à própria vida.

Informações: The Sun via Hora 7
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...