Páginas

Publicidade

domingo, 23 de junho de 2019

Luciano Hang humilha Rachel Sheherazade após pedir sua demissão a Silvio Santos.


Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, provocou uma tensão no SBT e chamou a atenção da apresentadora Rachel Sheherazade. Luciano, usou as redes sociais para elogiar Silvio Santos pela decisão de reduzir a equipe de jornalismo da emissora e ainda disse que só faltava Sheherazade entrar na lista dos dispensados. 





Ele disse: "O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos", escreveu Hang, em referência à notícia de que SBT anunciava o fim do jornalístico SBT Notícias, e que toda a equipe do programa tinha sido demitida. "Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel é uma delas", completou. 


Não demorou muito pra que a jornalista se pronunciasse ameaçando o empresário pela sugestão.
Ela escreveu em resposta: “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir a cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas agora, vai ter processo.”
Luciano retrucou dizendo: “Rachel, não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavísion, lugar ótimo para quem pensa como você. Abraço do véio da Havan” 


Diante da discussão os internautas não pouparam comentários como: 

“Vai PROCESSAR, fala sério. Só colheu o que plantou, Venezuela te espera de braços abertos! Parabéns Luciano!”


“’Processa’ os 58 milhões de brasileiros que querem que você ‘vá trabalhar na TV Estatal Cubana’ Sheherezade”. 


“Isso mesmo Luciano!! Você banca o salário dela com seu patrocínio, tem todo direito de pedir a cabeça dela.” 


“Apoiado Luciano! Já que ela ama tanta o socialismo, que vá pra cuba!” 


O empresário ainda comentou nas suas redes sociais:
“Tem gente que torce contra o piloto do avião esquecendo que, se o avião cair, morre junto. Ninguém mais aguenta tanta hipocrisia, todos os dias a grande mídia tenta desconstruir o Brasil. Se o país vai mal o desemprego aumenta e até os jornalistas de esquerda perdem os seus empregos. Simples assim. Que tal torcermos para o Brasil dar certo? Ajudar a reconstruir o nosso país é missão de todos os brasileiros do bem. O povo acordou, não acredita mais naqueles que durante anos mudaram a versão dos fatos. Não é de graça que chegamos ao fundo do poço. Agora temos as redes sociais, o WhatsApp e nossos grupos e pessoas que podemos confiar.” 


É meus amigos, o clima está esquentando lá no SBT com tantas demissões de jornalistas. E você aí. Qual a sua opinião sobre isso? A jornalista deve ou não ser demitida? Comente, deixe seu like e compartilha. Obrigado. 

Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...